quarta-feira, 12 de março de 2014

Definida as semifinais da Taça UEFA de Futsal.

Kairat Almaty e FC Dynamo vão reeditar a final da época passada da Taça UEFA Futsal, desta vez na semifinal do torneio deste ano, em Baku, segundo o sorteio conduzido pelo treinador da seleção de futebol do Azerbaijão, Berti Vogts, no Hotel Hilton.
Na outra semifinal, o Araz Naxçivan – que recebe a primeira fase da final de um torneio da UEFA, a disputar no Complexo Desportivo Olímpico Sarhadchi, em Baku – mede forças com o FC Barcelona, campeão em 2012 e derrotado pelo Kairat na semifinal da edição anterior. Na única participação do Araz Naxçivan na fase final, em 2010, a equipe terminou em terceiro lugar. Após bater o Dínamo, vencedor em 2007, por 4-3 em Tbilissi e dar o primeiro título na UEFA ao Cazaquistão, o Kairat reencontra agora a formação russa na primeira semifinal, na quinta-feira, dia 24 de Abril. O Dínamo perdeu a segunda final consecutiva em 2013, tal como tinha acontecido em 2006, um ano antes de conquistar o seu único título, em Múrcia.
O jogo da disputa do terceiro e quarto lugar, bem como a final, realizam-se a 26 de Abril. As semifinais e a final serão transmitidas em directo na Eurosport, que também vai transmitir o jogo do terceiro e quarto lugar, só que em diferido.
Calendário da fase final (de Portugal, em Baku são mais 4 horas e de Brasília, em Baku são mais 7 horas)

Semifinais: Quinta-feira, 24 de Abril

14h30: Kairat Almaty (KAZ, campeão) - FC Dynamo (RUS)
17h00: Araz Naxçivan (AZE, anfitrião) - FC Barcelona (ESP)

Jogo do terceiro e quarto lugares: Sábado, 26 de Abril, 15h00.
Final: Sábado, 26 de Abril, 17h30.

Fonte: http://pt.uefa.com/futsalcup/news/newsid=2070867.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário