Na primeira partida o time do Araz enfrentou um velho rival e ganhou pelo placar de 7 a 1. O goleiro Laércio Buranello não pode jogar pois sua transferência não saiu, mas a equipe desempenhou um ótimo futsal não dando chance ao adversário. Neste sábado (29), Araz voltará a jogar às 13h30 horário local e o goleiro Laércio Buranello poderá atuar pois fará um mês em que o clube pediu sua transferência e o antigo clube não a encaminhou. A FIFA entende que o ex-clube tem um mês para enviar a transferência ou alegar que o jogador tem contrato com o ex-clube mas se o clube não se pronunciar durante esse tempo o atleta estará automáticamente livre.
O goleiro Laércio Buranello está feliz em poder retornar as quadras e defender a equipe do Araz no Campeonato do Azerbaijão e se preparar ainda mais para a Copa da Uefa.
"Estou me preparando há vários meses para jogar, não podendo atuar pois meu ex-clube não enviou minha transferência, me prejudicando, prejudicando o clube e todos os atletas do Araz. Mas agora é pensar em frente e ajudar a minha equipe no Campeonato do Azerbaijão e na Copa da Europa", finalizou o goleiro Laércio Buranello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário