quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A seleção do Azerbaijão é eliminada na primeira fase do Europeu 2014.

O grupo da Seleção do Azerbaijão, na Euro 2014 foi equilibrado e os jogos desses grupos provaram isso. Na primeira partida, a Seleção da Eslovênia venceu a forte Seleção da Itália pelo placar de 3 a 2.
A segunda partida foi entre a Seleção do Azerbaijão e a seleção da Eslovênia, onde a seleção do Azerbaijão, venceu pelo placar de 7 a 6.
Depois da segunda rodada, as Seleções do Azerbaijão e Eslovênia somavam 3 pontos, enquanto a seleção da Itália 0 pontos.
Na última rodada, colocou frente a frente as seleções da Itália e do Azerbaijão. A seleção do Azerbaijão precisava só de um empate ou uma derrota simples para passar as quartas de finais da Euro 2014. Mas a seleção da Itália  impôs o seu jogo e aplicou uma goleada de 7 a 0.
Com esse resultados todas as seleções somaram 3 pontos, com uma vitória de cada lado. E o desempate para qualificar as seleções foi o saldo de gol. A seleção da Itália se qualificou em primeiro lugar com seis gols positivos, em segundo ficou a seleção da Eslovênia com nenhum gol e em terceiro, a seleção do Azerbaijão com 6 gols negativos.
A eliminação precoce, frustrou muito os jogadores, comissão técnica, torcedores e diretores, que almejavam chegar o mais longe possível. Com essa eliminação, a seleção do Azerbaijão ficou em nono lugar e se despediu do Europeu 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário