sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Confira o resultado dos amistosos do Azerbaijão contra Portugal.

Um empate e uma derrota foi o resultado dos dois amistosos entre Azerbaijão e Portugal.
Jogando a primeira partida na cidade de Fundão em Portugal, a Seleção do Azerbaijão e do goleiro Laércio Buranello empatou em 1 a 1 contra a forte equipe de Portugal. O jogo foi muito equilíbrado, a Seleção do Azerbaijão abriu o placar através de Amadeu. E num erro de passe a equipe de Portugal empatou a partida ainda no primeiro tempo. E no segundo tempo, ambas a equipe tiveram chance de desempatar a partida mas o resultado final foi o empate.
Confira os lances da partida:


Já na segunda partida disputada na cidade de Castelo Branco, a equipe do Azerbaijão e do goleiro Laércio Buranello perdeu pelo placar de 5 a 0. Logo no início da partida os portugueses abriram o placar e tomaram conta da partida, fazendo 3 a 0. Azerbaijão colocou o goleiro linha, criou ótimas oportunidades mas acabou parando nas boas defesas dos goleiros portugueses. Já no segundo tempo a Seleção de Portugal fez mais 2 gols dando números finais na partida. A partida foi muito disputada mas os jogadores do Azerbaijão sentiram o cansaço da viagem de 10 horas e da primeira partida pois o elenco do Azerbaijão estava com número limitado de jogadores, enquanto Portugal fazia a troca de 3 quartetos de jogadores.
Confira o vídeo da partida:


Depois da partida os atletas da Seleção do Azerbaijão retornaram para Baku, para dar continuidade na preparação para UEFA de clubes e já nesse sábado, 21 de setembro, fará um amistoso contra a equipe do Neftçi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário