quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Araz Naxçivan jogará um clássico antes da UEFA de clubes.

Após o retorno da Seleção, os jogadores do Araz Naxçivan se reuniram e venceram o amistoso contra o seu rival Neftçi. O amistoso foi uma partida muito difícil e equilíbrada, o rival Nefçi saiu na vantagem pelo placar de 2 a 0, mas a equipe do Araz Naxçivan conseguiu virar e vencer pelo placar de 3 tentos a 2.
E nesta sexta-feira a equipe do goleiro Laércio Buranello terá um novo desafio pelo Campeonato do Azerbaijão contra o rival Fenerbahce.
Essa partida é válida pela terceira rodada do Campeonato do Azerbaijão, as duas equipes já venceram as duas primeiras partidas e essa partida serve também de preparação para a equipe do Araz Naxcivan para a UEFA de clubes.
Para o goleiro Laércio Buranello essa partida será de suma importância na preparação da equipe para UEFA e também na continuidade do Campeonato do Azerbaijão, pois quem vencer, será o lider do campeonato e se distanciará dos adversários diretos. Essa partida vai ser o penúltimo compromisso da equipe do Araz Naxçiva antes de sua estréia na UEFA de clubes que será contra a equipe grega, já o segundo jogo será contra a ex equipe do goleiro Laércio Buranello, a equipe belga e o último compromisso será contra a equipe romena. Na UEFA de clubes classificam os dois primeiros colocados para a Elite Rounde.
Confira a Classificação do Campeonato do Azerbaijão 2013/2014:




Nenhum comentário:

Postar um comentário