quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Araz Naxçivan vence a segunda e a Seleção se apresenta para amistosos contra Portugal.

Jogando na tarde de quinta-feira, 12 de setembro de 2013, no ginásio Abu Arena, a equipe do goleiro Laércio Buranello, goleou a equipe do PSL pelo placar de 21 a 0 pela segunda rodada do Campeonato do Azerbaijão.
A equipe do Araz Naxçivan entrou em quadra determinada e nem deu chance a equipe adversária pensar em reação.
Depois da segunda rodada, o Campeonato do Azerbaijão da uma pausa, para que os atletas convocados pelo treinador Alécio se apresentam na Seleção do Azerbaijão para dois amistosos contra a Seleção de Portugal.
Os atletas selecionados do Azerbaijão são: Laércio Buranello, Marat Salyanski, Elnur Zamanov, Felipe Ribeiro, Isa Atayev, Seymur Memmenov, Elnur Quemberov, Eduardo Mello Borges, Nilson Machado dos Santos, Vitali Borisov, Farid Elekberov, Ramiz Covdarov, Amadeu Fernandes e Ilkin Hacryev.
Os atletas selecionados de Portugual são: Arnaldo, Ricardinho, Marinho, Fábio Aguiar, Fabinho, Bruno Coelho, Joel Queirós, Ricardo Fernandes, Cristiano, Djô, João Benito,João Matos, Paulinho e Pedro Cary.
Os atletas do Azerbaijão se apresentam no dia 13 de setembro às 12 horas no Hotel Olimpic, para três dias de treinamento intenso e depois viajam até Portugal. As partidas serão nos dias 17 e 18 nas cidades de Fundão e Castelo Branco. Ambas partidas estão marcadas para às 19:30 no horário local.


PORTUGAL vs AZERBAIJÃO
17.09.2013 · 19H30 · Pav. Municipal Fundão
18.09.2013 · 19H30 · Pav. Municipal Castelo Branco




Um comentário:

  1. Vc é o cara! Prazer em ser seu amigo e já estou treinando seu sobrinho Théo p jogar no gol igual o tio...

    ResponderExcluir