domingo, 22 de dezembro de 2013

Araz Naxçivan vence mais um clássico pelo Campeonato do Azerbaijão.

Jogando nesta sexta-feira, dia 20/12/2013, a equipe do Araz Naxçivan venceu o clássico contra a equipe do Ekol pelo placar de 4 a 1.
O começo da partida foi muito equilibrada, depois de abrir o placar em um contra ataque, a equipe do Ekol se manteve marcando meia quadra e a equipe do Araz Naxçivan tomou conta do jogo e seguiu pressionando muito para abrir o placar, mas não teve êxito, graças à boa atuação do goleiro adversário, que parava todas as investidas da equipe do Araz Naxçivan.
 No segundo tempo a equipe do Araz Naxçivan continuou controlando a partida, atacando muito, mas sem conseguir furar a defesa adversária. Faltando 11 minutos para encerrar a partida, a equipe do Araz Naxçivan entrou com o goleiro linha e conseguiu abrir o placar, virar a partida e fazer seu terceiro gol. Já no final da partida, a equipe do Araz Naxçivan marcou seu quarto gol e deu números finais a partida. Com essa vitória a equipe do Araz Naxçivan soma 30 pontos em 10 jogos disputados pelo Campeoanato do Azerbaijão. O seu próximo compromisso será nessa terça-feira, dia 24/10/2014, contra a equipe do PSL.
Confira a tabela de classificação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário