Jogando na noite de domingo em Riga ( Letônia) a equipe do Araz se despediu do torneio com uma derrota para equipe de Nikars e acabou ficando com o terceiro lugar.
A equipe do goleiro Laércio Buranello começou muito bem a partida, abriu o placar e defendia muito bem, não dando chance para equipe local ter perigo de gol. Faltando apenas 15 segundos para o final do primeiro tempo, Araz marcou o segundo gol, terminando a primeita etapa em 2 a 0 para equipe do Azerbaijão.
No segundo tempo a equipe do Araz continuou organizada, mas em um contra-ataque o Nikars marcou seu primeiro gol. Depois do gol, a equipe do Nikars optou em colocar o goleiro linha tentando bucar o empate da partida. Essa estratégia surtiu efeito e a equipe do Nikars chegou ao empate.
Depois do empate a equipe do Araz também optou pelo goleiro linha, para ter posse de bola e tentar fazer o terceiro gol. Mas numa roubada de bola a equipe do Nikars conseguiu virar o placar e sair com a vitória.
Essa vitória deu a segunda colocação para equipe da casa, a terceira para o time do Azerbaijão e quem ficou com o título foi a equipe da Bielorrussia.
O goleiro Laércio Buranello comentou sobre a partida:
"Começamos bem a partida e a equipe estava muito organizada, conseguimos fazer 2 a 0 mas cedemos o empate e depois a virada, acabei ficando muito chateado com essa derrota. Mas esse campeonato serviu de base para a preparação para o torneio da Uefa onde vamos enfrentar ótimas equipes.
E na entrega dos troféus tive uma grata surpresa, que me deixou muito contente. Fui escolhido o melhor goleiro do Campeonato de Riga, ganhando como prêmio o troféu The Best Goalkeeper. Essa premiação foi importante pois gratifica o trabalho que estou fazendo durante essa temporada", finalizou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário