domingo, 13 de maio de 2012
AeM perde a segunda final e fica sem o título do campeonato Belga
Jogando na noite desta sexta-feira, 11 de maio, a equipe de Chatelineau perde a partida por 3 a 1 e deixou escapar o título.
A equipe de Chatelineau estava desfalcada de 5 jogadores, por causa de contusão e liliu pelo terceiro amarelo. A partida começou equilíbrada e Omar abriu o placar para equipe de Chatelineau. Depois do gol, o capitão Karin se lesionou, deixando a equipe do AeM Chatelineau. Com isso a equipe do FT Antwerpen
começou a pressionar a equipe de Chatelineau e antes do final do primeiro tempo conseguiu abrir o placar com Sababti, dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo começou e com ele veio a pressão da equipe de Antwerpen que precisava vencer o jogo com dois gols de diferença. Aos 18 minutos veio o segundo gol de FT Antwerpen através de Hitou.
Faltando 5 minutos e com a equipe de Chatelineau estourada em 5 faltas, a equipe de FT Antwerpen marcou o terceiro gol através de um tiro dos 10 metros.
Depois disso a equipe de Chatelineau colocou o goleiro Laércio Buranello para jogar goleiro linha para tentar marcar um gol, onde tiveram oportunidades mas não conseguiram finalizar com sucesso para marcar o segundo gol e com isso deu o título a equipe de FT Antwerpen.
"...para mim a equipe foi campeã pela garra e determinação dos jogadores, pois tivemos muitos problemas fora e dentro de quadra e mesmo assim conseguimos jogar de igual para igual a todas as equipes, pois terminamos o campeonato com 5 jogadores e o restante tudo da equipe under 21.
Tentei fazer meu trabalho e dar mais esse título para equipe mas infelizmente não consegui ajudar jogando goleiro linha. Saio de cabeça erguida e com a sensação de trabalho feito..."
"...agora estou de férias e vou estudar o que acontecerá para próxima temporada, estou aguardando alguns contatos para definir meu futuro e espero conseguir continuar com meu trabalho não importando o lugar se for aqui ou em outro país. Estou aberto a contatos para definir meu futuro...", declara o arqueiro Laércio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário