quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Araz Naxçivan vence mais um clássico e se isola na liderança.

A equipe do goleiro Laércio Buranello, Araz Naxçivan, venceu o clássico contra a equipe do Neftçi pelo placar de 9 a 2 e acabou se isolando na liderança do Campeonato do Azerbaijão.
A equipe do Araz Naxçivan entrou determinada na partida e abriu 2 a 0. Depois disso a equipe do Neftçi descontou, deixando a partida equilibrada novamente, mas antes do fim do primeiro tempo, a equipe do Araz Naxçivan, fez o terceiro gol dando números finais no primeiro tempo em 3 a 1.
Já no segundo tempo, a equipe do Araz Naxçivan, seguiu pressionando, com muita determinação, controlou todo o segundo tempo e acabou fazendo os gols e a partida se finalizou em 9 a 2 para a equipe do Araz Naxçivan..
O goleiro Laércio Buranello comentou sobre a partida: "A equipe toda entrou no jogo muito concentrada e determinada e com isso conseguimos colocar o ritmo na partida e sair com essa bela vitória, que nos deu a liderança isolada no Campeonato do Azerbaijão. Agora o Campeonato do Azerbaijão da uma pausa e a equipe começa a se preparar para UEFA de Clubes que vai ser agora no mês de novembro em Portugal".
Confira a tabela do Campeonato do Azerbaijão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário