sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma vitória para cada lado nos dois confrontos entre Araz Naxçivan e Ibéria Star.

Em fim de preparação para Final Four UEFA de Futsal, a equipe do Ibéria Star, fez dois amistosos contra a equipe do Araz Naxçivan nessa quarta e quinta-feira em Baku, Azerbaijão.
Na primeira partida realizada na quarta-feira, dia 10 de abril, a equipe do Ibéria Star ganhou pelo placar de 3 a 1. A partida foi muito equilibrada, tanto que no primeiro tempo o placar terminou em 0 a 0. E no segundo tempo a equipe do Ibéria Star abriu o placar aos 10 minutos finais do segundo tempo em uma jogada ensaiada de falta. Depois do gol a equipe do Araz Naxçivan usou a tática do goleiro linha que não surtiu efeito e acabou tomando o segundo gol em uma bola roubada no goleiro linha. Depois do segundo gol a equipe do Araz Naxçivan conseguiu diminuir o placar para 2 a 1 mas no finalzinho da partida em outra bola roubada do goleiro linha, a equipe do Ibéria Star marcou o seu terceiro gol e deu números finais a partida pelo placar de 3 a 1.
Já na segunda partida, o Ibéria Star abriu no começo da partida em uma jogada ensaiada de escanteio, depois do gol o jogo ficou equilibrado com chances de ambas as equipes de abrirem o placar. Antes do término do primeiro tempo, a equipe do Araz Naxçivan igualou a partida e o primeiro tempo acabou em 1 a 1. Já no segundo tempo em uma bola roubada, a equipe do Araz Naxçivan conseguiu virar a partida para 2 a 1. Depois do gol a equipe do Ibéria Star tentou o empate mas em um contra ataque Araz Naxçivan marcou seu terceiro gol. Depois do terceiro gol a equipe do Ibéria Star usou a tática do goleiro linha e acabou sofrendo o quarto gol. Após o quarto gol do Araz Naxçivan, a equipe do Ibéria Star diminuiu o placar para 4 a 2. E no final da partida em outra bola roubada a equipe do Araz Naxçivan marcou seu quinto gol e deu números finais a partida pelo placar de 5 a 2.
O goleiro Laércio Buranello falou sobre o Amistoso Internacional: "Esses dois jogos, nossa equipe se comportou muito bem e foi um ótimo teste de preparação para a equipe do Ibéria Star. Estou contente em ter ajudado minha equipe com defesas e coberturas na hora que foi preciso e fui premiado com um gol na segunda partida. Agora vamos nos concentrar para os 4 jogos finais do Campeonato do Azerbaijão para finalizar a temporada 2012/2013. E assim, pensar na próxima temporada tanto no Araz, ou em aberto para novas propostas que poderão ser analisadas".













Nenhum comentário:

Postar um comentário