sábado, 23 de março de 2013

Confira os resultados dos dois amistosos entre Azerbaijão e Geórgia.


No primeiro amistoso, a Seleção do Azerbaijão perdeu para a Seleção da Geórgia pelo placar de 2 a 1. O jogo foi muito equilibrado e com muita chance de gol para a Seleção do Azerbaijão que foi parada pelo goleiro Georgiano. O selecionado do Azerbaijão abriu o placar e manteve o controle da partida, mas em um contra-ataque, o Selecionado da Geórgia empatou o amistoso. Já no segundo tempo após uma bola perdida na quadra de defesa da Seleção do Azerbaijão, o Selecionado Georgiano virou a partida. A Seleção do Azerbaijão tentou utilizar goleiro linha para empatar a partida mas não surtiu efeito e o resultado final foi 2 a 1 para a Seleção da Geórgia.
Já no segundo amistoso Internacional, a Seleção do Azerbaijão venceu por 4 a 0. O primeiro tempo foi muito disputado e a Seleção do Azerbaijão terminou em vantagem de 1 a 0. Já no segundo tempo, o Selecionado do Azerbaijão conseguiu fazer o 2, 3 e 4 gol na partida, dando números finais ao jogo.
Depois desses amistosos contra a Seleção da Geórgia, a Seleção do Azerbaijão se concentrou para finalizar a preparação para a disputa de uma vaga na Euro Futsal 2014 na Bélgica.
A Seleção do Azerbaijão desembarca dia 26 de marco na Eslováquia para os seguintes jogos:

27/03/2013 Azerbaijão x Noruega
28/03/2013 Azerbaijão x Bósnia e Herzegovina
30/03/2013 Azerbaijão x Eslováquia
Só o primeiro colocado classifica direto para Euro Futsal 2014 e o segundo lugar ira disputar a repescagem para conseguir a vaga da Euro Futsal 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário